PolicialPolíticaRondônia

Discussão política termina em vias de fato em frente à prefeitura de Vilhena

Vereador e secretário municipal precisaram apartar a briga

A confusão foi registrada no final da tarde de terça-feira, 10 de Agosto, em frente à Prefeitura Municipal de Vilhena, no bairro Jardim América.

Conforme apurado, os brigões foram identificados como sendo o autônomo “Adriano Vilhenense” e o servidor da Câmara Municipal de Vilhena, “Junior Pintor” e chefe de gabinete do vereador Samir Ali,  que culminou em vias de fato, com a intervenção de um vereador e de um secretário municipal para que o pior não ocorresse.

A briga teria tido seu início nas redes sociais, através de um “debate” em grupo de WhatsApp, onde se discutia a atuação administrativa do prefeito Eduardo Japonês (PV),  na qual ambos já chegaram a apoiar e rejeitar.

Junior agora estaria em paz com o prefeito e ao defender a atuação de Japonês, acabou tendo como resposta de Adriano as afirmações de que o “Pintor” só apoiava o “Japa” pelo fato de o vereador “Samir Ali” (Podemos) ter conseguido portarias na prefeitura.

Por sua vez, Junior teria dito reconhecer seu erro pelas críticas anteriores ao prefeito Eduardo, mas que Vilhena agora estaria no caminho certo.

Vale ressaltar que no primeiro mandato de Japonês, o “Adriano Vilhenense” chegou a ter cargo de confiança na gestão e chegou a sair candidato nas últimas eleições como aliado da coligação que levou Eduardo à reeleição; porém, como sua portaria não foi garantida e “Eduardo” não teria valorizado seus aliados na campanha, Adriano se afastou da gestão.

Apesar da briga entre os dois, não houve registro de ocorrência e a Polícia Militar não foi acionada. Porém, nas redes sociais o confronto político continua e promete próximos capítulos.

Tony Rota

Rota Policial News 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Os anúncios ajudam a manter o site ativo e o conteúdo gratuito, por favor desative o bloqueador para ter acesso ao conteúdo