Vilhenense agrace à equipes médicas de Vilhena e Porto Velho após cirurgias para não perder o braço

Edinei recebeu alta médica e já está em Vilhena. Ele deverá retornar a capital daqui 03 meses para nova cirurgia

Edinei Freitas Muller, de 33 anos, recebeu alta médica após passar por quatro cirurgias em Porto Velho/RO em decorrência de um grave acidente ocorrido no dia 07 de Junho, pela manhã de uma segunda-feira, em Chupinguaia/RO.

Edinei estava indo fazer rota em Chupinguaia/RO, pois é vendedor de bebidas, quando o motorista de uma picape Fiat Strada realizou ultrapassagem a um caminhão, invadindo a contramão de direção.

Edinei tentou tirar a moto para o lado, contudo, o motorista da picape perdeu o controle da direção e atingiu violentamente a moto pilotada pela vítima.

Em decorrência da grave colisão, Edinei fraturou três dedos do pé, perdeu dois dedos da mão e fraturas expostas graves em um dos braços.

Após ocasionar o acidente, o motorista da picape chegou a fugir do local, contudo, acabou preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) momentos depois. Apesar de preso, o homem pagou fiança e foi liberado.

Edinei perdeu algumas movimentações do braço e se fez necessário intervenções cirúrgicas para que seu braço não fosse amputado. (Lembre)

Ele ficou internado no Hospital Regional de Vilhena e daqui, havia sido transferido para Porto Velho, no Hospital de Base (HB), onde passou por quatro cirurgias, sendo uma no joelho e quatro no braço, além de quatro limpezas no braço.

Graças ao empenho dos médicos e enfermeiros de Vilhena e de Porto Velho, Edinei não precisou amputar o braço e já recebeu alta e chegou hoje, (quinta-feira, 05 de Agosto) em Vilhena, no entanto, deve retornar para capital daqui três meses para mais uma cirurgia.

Edinei procurou a reportagem do jornal Lista News e Rota Policial News para agradecer ao empenho dos médicos e enfermeiros, bem como toda equipe médica de modo geral pelo tratamento que deram a ele, nos dias em que passou por grandes lutas.

“Eu agradeço à todos que me ajudaram de Vilhena e toda a região com oração e doações, e agradecer especialmente à Deus e as equipes médicas de Vilhena e Porto Velho que tanto me ajudaram. Ao doutor Wellington de Vilhena que me atendeu no dia 07 de Junho, e ao doutor Bruno de Porto Velho, bem como à toda equipe médica, desde técnicos de enfermagem, aos enfermeiros, médicos e equipes dos hospitais das duas cidades. Agradecer ao doutor Edson que realizou meu tratamento de infeção logo quando cheguei  e me deu muita força no meu tratamento. Enfim, à todos, deixo meu agradecimento e minhas orações. Desejo que sejam muito abençoados. Todos eles foram sempre muito cuidadosos, atenciosos, amigos e profissionais. Deus os abençoe sempre. Viva ao SUS,” disse Edinei ao Lista News.

A luta continua e Edinei deve voltar a capital em três meses para uma nova cirurgia no braço, mas agora, mais tranquilo e confiante graças a ação dos médicos e de todo Sistema Único de Saúde (SUS), responsáveis por salvarem tantas vidas em nosso país.

Texto: Antonio Carlos Mont Serrate

Fonte: Lista News

Facebook Comentários
Sair da versão mobile