PolicialRondônia

Picape cai dentro de rio em cidade do Cone Sul de Rondônia

Motorista sofreu apenas escoriações

O acidente de trânsito aconteceu por volta das 16 horas da tarde desta sexta-feira, 30 de Julho, na linha 135 (Perimetral), sobre a ponte do rio Pires de Sá, na área rural de Vilhena.

Conforme relato de populares, o motorista de uma picape Fiat Strada de cor preta transitava pela linha 135 ((Perimetral), sentido ao bairro União, quando ao passar pela ponte perdeu o controle da direção e caiu da ponte, indo parar dentro do rio.

Foram os próprios populares que prestaram os primeiros socorros ao motorista, retirando-o de dentro da picape e do rio, tendo ele apresentado apenas escoriações leves.

Os populares disseram que o motorista apresentava sintomas de embriaguez, mas tais fatos não podem ser comprovados.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi acionada para atender e registrar a ocorrência. Veja mais fotos AQUI.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Lista News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Os anúncios ajudam a manter o site ativo e o conteúdo gratuito, por favor desative o bloqueador para ter acesso ao conteúdo