PolicialRondônia

Em cidade de RO, criança de 03 anos morre queimada e mãe vai parar na UTI após tentar salvá-lo

Criança brincava com isqueiro e acabou ateando fogo em um sofá

O incêndio em residência com vítima fatal foi registrado no início da manhã desta quarta-feira, 02 de Junho, na rua Delmiro Correa (1215), no setor 12, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o Corpo de Bombeiros Militares deslocou ao endereço dois caminhões ABTS de combate a incêndio e uma unidade de resgate (UR).

Apesar da brevidade e os esforços dos bombeiros em atender a ocorrência, infelizmente uma criança por nome Alberto da Silva Pires, de 03 anos, acabou vindo ao óbito, tendo o corpo carbonizado.

Já a mãe da criança, tentou salvá-lo e acabou tendo parte do corpo queimada, ficando em estado grave. Além da cabeça, braços e pernas apresentaram graves queimaduras.

Encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, a mulher precisou ser intubada e levada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e corre risco de morte.

O pai da criança afirmou que ele e a esposa estavam do lado de fora da casa e a criança estaria com um isqueiro, brincando na sala, quando acabou ateando fogo em um dos sofás.

Quando ouviram os gritos da criança, os pais correram para dentro e chegaram a empurrar o sofá para tentar chegar até o menino, o qual havia se escondido em um quarto, ficando encurralado.

O pai contou que ele a esposa tentaram salvá-lo e que sua mulher chegou a enfrentar o fogo, sendo retirada por ele. A criança morreu carbonizada.

Após perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) o corpo foi liberado a uma funerária de plantão e a Polícia Militar registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Sofá que criança ateou fogo com isqueiro

A Polícia Civil deverá instaurar inquérito policial para investigar o caso.

As informações desta matéria e fotos do local você encontra no jornal da cidade de Vilhena/RO, Rota Policial News, clicando “Aqui” e “Aqui”.

 

Fonte: Lista News/ Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Os anúncios ajudam a manter o site ativo e o conteúdo gratuito, por favor desative o bloqueador para ter acesso ao conteúdo