Brasil: Ladrão furta capacete de repórter que reportava acidente e acaba preso

Repórter policial conseguiu localizar infrator e o detevê até a chegada da polícia

O furto de um capacete foi registrado na noite deste domingo, 16 de Maio, na avenida Celso Mazutti, no pátio do posto Bodanese, bairro Bodanese, na cidade de Vilhena, estado de Rondônia, há 707 quilômetros da capital, Porto Velho.

Conforme apurado, o repórter policial da equipe do Jornal Rota Policial News, havia encostado sua motocicleta e deixado seu capacete na mesma, no pátio do posto para poder fazer o trabalho fotográfico de um acidente grave ocorrido na BR-364 em frente ao local. Veja a Matéria do Acidente.

Após terminar o trabalho fotográfico, o repórter retornou ao local para ir embora e foi informado por frentistas de que o ladrão havia furtado o capacete e ido para parte de trás do posto para fugir.

Ladrão foi preso em flagrante – Foto: Rota Policial News

O repórter então saiu na captura do infrator e conseguiu localizá-lo, vindo a deter o mesmo em posse de seu capacete, segurando-o até a chegada da Polícia Militar.

As Radiopatrulhas de Polícia Militar logo chegaram ao local e prenderam o infrator, que tem 18 anos.

Os policiais encaminharam o acusado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o repórter também foi para prestar depoimento ao delegado de plantão, sendo o ladrão preso em flagrante pela prática do furto.

Fonte: Rota Policial News

Facebook Comentários
Sair da versão mobile