Google
GeralRondônia

Artista de malabares faz sucesso em Vilhena/RO e funda projeto Psyco Malabar

Estilo psicodélico de malabarismo é a arte. Jovem planeja construir uma nova cultura para o Norte do País

O jovem Leandro Adolfo, de 22 anos, nascido e criado em Vilhena/RO, onde começa a fazer sucesso com a prática de Malabares Psicodélico. O malabarista usa truques de ilusão de ótica para disseminar a arte e fundou o projeto Psyco Malabare no Facebook, ele divulga seus trabalhos.

A arte circense envolve um cenário detalhista, com direito a encenações, danças, muito balanço e contorcionismo. Com um malabarismo de imaginação,  fantasiado, ele faz manobras para transformar o mundo real em algo lúdico. Encantado por esse universo desde muito cedo, Leandro Adolfo, quis fugir da mesmice e deu a cara de seus sonhos ao próprio trabalho.

Os eventos também são “mágicos” e diferentes do comum. São coloridos e com misturas diversas, misteriosas e preparadas de forma performática. “Inspiração tem muito a ver com trabalho duro. A cada personagem ganhamos força e descobrimos, com aqueles momentos, o quanto podemos ser eternos nas memórias”, enfatiza Leandro.

O jovem afirma que vive a arte e todos os seus atos são em prol da arte. Seu show consiste em duas linhas artísticas, a linha do malabarismo psicodélico e a do ilusionismo.

Google

O jovem já apresentou seus trabalhos no evento Portal da Verdade, que ocorreu em Ariquemes/RO.

Agora, o jovem vilhenense diz sonhar em construir uma nova cultura para o Norte do País, atraindo jovens para a arte, tirando os mesmos de caminhos errados, levando conhecimento da arte aos moradores. Na cidade, o jovem afirma treinar e realizar seus vídeos no Parque Ecológico, na entrada de um condomínio na BR-174, em praças públicas, como no bairro Orleans.

Para entrar em contato com Leandro, os interessados podem enviar mensagem no e-mail: leandropsycomalabar@gmail.com, pelo Facebook: Psyco Malabarou no Instagram pelo @psicomalabar, ou através do número de telefone: (069) 98105-2813.

Fonte: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Os anúncios ajudam a manter o site ativo e o conteúdo gratuito, por favor desative o bloqueador para ter acesso ao conteúdo