Vilhena: Hospital Regional investe na alimentação para os pacientes
Servindo cerca de 1600 refeições diárias
Buscando oferecer uma alimentação adequada para os pacientes que estão em processo de tratamento ou recuperação de alguma enfermidade, o Hospital Regional de Vilhena (HRV) tem passado por uma transformação significativa. Recentemente, a cozinha e o refeitório da unidade foram reformados e receberam uma infraestrutura adequada para o preparo e distribuição dos alimentos.
Para garantir a manutenção dos serviços de qualidade, a Santa Casa de Chavantes, responsável por gerir o HRV junto a Prefeitura, contratou a empresa especializada Integral Nutri que está gerindo a alimentação.
Atualmente, são servidas cerca de 1600 refeições ao dia, totalizando um investimento de R$ 217 mil mensais em alimentos para os pacientes, acompanhantes e funcionários do Hospital, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Instituto do Rim.
Outra novidade é que agora, além do almoço, lanche da tarde e jantar, estão sendo oferecidos o desjejum, ceia e sobremesa, bem como frutas frescas. Também foi inserido no cardápio pão e arroz integral para pacientes diabéticos. Essas mudanças contribuem para uma dieta mais equilibrada e saudável, ajudando a promover a recuperação dos pacientes.
Mais informações sobre a saúde em Vilhena podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp da Semus no número (69) 3322-2945.
Semcom